O seu PAI merece o mundo!

Escolher um Presente nem sempre é tarefa fácil: seja porque temos pouco tempo, ou pela dificuldade de perceber o que a pessoa precisa, seja por restrições financeiras ou simplesmente por falta de aptidão para o acto de oferecer algo. A verdade é que a compra do Presente ideal muitas vezes é adiada por vários motivos e deixada para “em cima da hora” como bons portugueses que somos!

No entanto, nem sempre tem de ser assim e nós estamos aqui para ajudar! Sabia que é possível oferecer um miminho muito especial despendendo de pouco tempo e de um valor financeiro confortável? Há inúmeras opções para deixar a sua pessoa especial com um sorriso bem rasgado, e na maior parte das vezes, não só pelo valor material mas essencialmente por toda a carga emocional que está subjacente ao acto de Dar e Receber.

E não se assuste, não coloque pressão na hora da compra nem assuma que tem de oferecer o objecto mais caro que encontrar para ser considerado um bom presente! Por vezes, são mesmo os Presentes mais simples que marcam verdadeiramente as pessoas.

Na procura de um Presente, faça um pequeno esquema mental para ser mais fácil balizar as suas escolhas. Por exemplo: sonde atempadamente os gostos da pessoa a quem quer oferecer, perceba quais os artigos / objectos que vai revelando sentir necessidade, observe as cores que fazem parte da sua casa e fique atento às Listas de Desejos que muitas vezes dizemos sem dar conta, como “adorava ter aquela Jarra…”. Idealmente, o Presente deve ser algo funcional e útil mas não necessáriamente, pois o valor emocional supera sempre a função daquilo que oferece. Especialmente quando se trata de um Presente para o Dia do Pai: garantidamente, o que quer que decida oferecer ao seu Pai, para ele será certamente o Melhor Presente do Mundo!

E é aqui que entramos nós: na Loja VIVA Online pode contar com uma vasta oferta de opções para que o seu Presente seja certeiro: ou seja, que vá de encontro aos gostos pessoais, que provoque um sorriso rasgado no rosto do seu Pai e que proporcione um momento feliz entre Pai e Filho/a, tão especial e tão intemporal como só uma relação assim sabe ser. 

Deixamos-lhe algumas Sugestões: se pretender oferecer algo mais funional, opte por exemplo por Estojos de Vinho, Saca-Rolhas, Copos de Wisky, Decanters….são artigos úteis que nunca são demais e cuja utilização antecede quase sempre um momento especial.

Pode também oferecer um Presente que vá de encontro ao conforto e ao aconchego do seu Pai, como um Roupão fofinho, uma Manta quentinha, um Tapete ou até mesmo uma Poltrona ou um Pufe para pousar os pés. 

Se escolher oferecer um Presente que garantidamente apele ao sentimento, ofereça boas recordações comprando uma Moldura. Coloque uma fotografia que seja especial para ambos ( a preto e branco faz sempre um brilharete!). Este é o tipo de Presentes que perduram no tempo e quase sempre conseguem arrancar uma lágrima de emoção, mesmo ao Pai mais sério de todos :)

Na dúvida, é útil saber que na Loja VIVA Online também encontra Gift Vouchers de diferentes valores. Assim, o seu Pai pode escolher o próprio Presente com tempo e de acordo com os seus gostos pessoais!

Descubra as nossas Sugestões nas imagens seguintes e veja também mais opções no nosso Site. Esperamos que as nossas Dicas o tenham ajudado. Feliz Dia do Pai!

 

O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
O seu Pai merece o Mundo!
Voltar para o blogue